Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Mogi das Cruzes terá semana com chuva e queda de temperatura; veja previsão



A semana que se inicia deve ser marcada por mudanças no tempo no estado de São Paulo. Depois de dias secos, com céu aberto e calor acima da média para esta época do ano, as temperaturas cairão gradativamente nos próximos dias em Mogi das Cruzes, aponta a previsão do tempo.



Além de esfriar, pode voltar a chover, favorecendo a qualidade do ar e os níveis das represas da região, que vêm apresentando situação preocupante devido à estiagem. Somente na área das represas que compõem o Sistema Produtor Alto Tietê (Spat), o volume de água armazenado em 31 de maio foi de apenas 57,9% da capacidade, inferior aos percentuais registrados no fechamento do mês de maio de 2020 (77,3%) e de 2013 (63,5%), ano que antecedeu a última crise hídrica.



O Climatempo, site especializado em condições meteorológicas, a chegada de uma frente fria vai aumentar a umidade em Mogi das Cruzes já nesta segunda-feira (7). O dia ainda pode começar com sol, no entanto, à tarde a nebulosidade aumenta, podendo provocar uma pancada de chuva rápida à noite, com volume de apenas 5mm. A mínima será de 15°C e a máxima ainda deve chegar aos 25°C.



Na terça (8), o sol ficará entre nuvens e são aguardadas novas pancadas de chuva à tarde e à noite, no entanto, com volume ainda baixo (5mm). Os termômetros marcarão entre 15°C e 24°C.



A máxima cairá para 22°C na quarta-feira (9), quando o céu deve ficar nublado, com chances de chuva a qualquer hora. Neste caso, o volume deve ser maior (10mm), segundo o Climatempo.

Na quinta (10) o céu permanece encoberto, mas não chove. Já as temperaturas cairão ainda mais, oscilando entre 13°C e 20°C.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: