Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Mogi das Cruzes terá semana chuvosa e com queda de temperatura; veja a previsão



Esta semana, uma frente fria avança da Região Sul trazendo instabilidade a Mogi das Cruzes e região. De acordo com a previsão do tempo, com o avanço do sistema associado à circulação atmosférica de níveis superiores, nos próximos dias, áreas do Sul, Sudeste e até no Nordeste ficam com risco para temporais.



De acordo com o Climatempo, site especializado em previsões meteorológicas, nesta segunda-feira (16) os termômetros ainda chegarão aos 29ºC. O sol pode aparecer entre nuvens e há chances de chuva rápida (10mm) durante o dia e à noite.



A temperatura começará a cair na terça (17), quando não passará dos 25ºC. A nebulosidade deve aumentar, trazendo períodos de nublado e condições para chuva a qualquer hora, com volume de 9mm.



Na quarta (18), a mínima cai para 17º e a máxima para 22ºC. O dia deve ser bastante chuvoso, com volume de 40mm, informa o Climatempo.



Quinta-feira (19) as condições climáticas permanecem as mesmas, com tempo fechado e possibilidades de chuva o dia todo (30mm). Além disso, pode esfriar ainda mais, com termômetros marcando entre 14º e 20ºC.

A instabilidade só começará a diminuir na sexta (20), quando o sol deve aparecer pela manhã. Entretanto, ainda há chances de pancadas de chuva rápida (9mm). Segundo o Climatempo, as temperaturas vão variar de 14º a 21ºC.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: