Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes terá esquema especial para vacinação contra Gripe e Covid-19 neste sábado



A Prefeitura de Mogi das Cruzes promoverá, neste sábado (3), novas ações com o objetivo de impulsionar a vacinação contra a Gripe e Covid-19 no município.



No sábado, os imunizantes estarão disponíveis em 12 postos de saúde da cidade, com atendimento das 9h às 14h. Além disso, equipes volantes passarão por quatro pontos da Zona Rural.



De acordo com a administração municipal, a aplicação das vacinas é destinada a qualquer pessoa a partir de 6 meses de idade.



No caso da vacina da Covid-19, a dose Monovalente Pfizer Baby, Pfizer Pediátrica e Pfizer é voltada para crianças a partir de 6 meses, adolescentes e adultos, já a Bivalente é para pessoas com mais de 18 anos ou adolescentes de 12 a 17 anos que tenham comorbidades, imunossupressão, gestantes ou puérperas. 



Para receber a Bivalente é preciso já ter recebido pelo menos duas doses anteriores de vacina monovalente contra a Covid-19 e ter passado pelo menos quatro meses após a última dose aplicada.

Confira abaixo os locais que receberão atendimento no sábado:

Postos de Saúde

Zona Rural

  • Chácara dos Baianos
  • Pindorama
  • Fazenda Cuiabá
  • Estrada Moralogia

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: