Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Mogi das Cruzes terá aumento de temperatura no fim de semana, aponta previsão



Com as áreas de instabilidade perdendo força a partir desta quinta-feira (21), nos próximos dias o sol deve voltar a aparecer em Mogi das Cruzes e região. De acordo com a previsão do tempo, as temperaturas vão aumentar durante o fim de semana.



O Climatempo, site especializado em condições climáticas, indica que para esta sexta-feira (22) não há mais previsão de chuva na região. O sol deve dividir espaço com poucas nuvens no céu e os termômetros vão marcar entre 12°C e 23°C, média acima da que foi registrada ao longo da semana.



O aumento mais expressivo de temperatura é aguardado para o sábado (23), quando a máxima deve alcançar os 28°C em Mogi das Cruzes, segundo a previsão. O tempo continuará aberto e não deve chover na região.



No domingo (24), o sol ainda pode dar as caras, no entanto, a nebulosidade vai começar a aparecer com mais força, o que pode provocar períodos de céu nublado, inclusive com possibilidade de chuva. Os termômetros ficarão entre os 15°C e 21°C.



A instabilidade deve se estender ao longo do início da próxima semana. Na segunda (25) e terça (26), o tempo deve ficar mais fechado e pode garoar a qualquer hora.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo para os próximos dias em Mogi das Cruzes:

  • Sexta (22): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 12°C a 23°C
  • Sábado (23): Sol com algumas nuvens. Não chove / Temperatura: 14°C a 28°C
  • Domingo (24): Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora / Temperatura: 15°C a 21°C
  • Segunda (25): Nublado com aberturas de sol à tarde. Pode garoar de manhã e à noite / Temperatura: 14°C a 19°C
  • Terça (26): Nublado com aberturas de sol à tarde. Pode garoar de manhã e à noite / Temperatura: 14°C a 20°C
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: