Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes recebe programa gratuito de capacitação em drywall

A Placo, marca da Saint-Gobain Soluções, promoverá em Mogi das Cruzes o Placo Ensina, programa gratuito voltado à formação de instaladores de drywall.

A iniciativa oferece formação prática, certificada e estruturada em diferentes níveis de conhecimento, contribuindo para a qualificação profissional e geração de oportunidades no setor da construção civil local.

A primeira turma começa em 12 de maio, dando início a uma programação contínua de capacitação. Até 18 de dezembro, serão realizadas quatro turmas por mês na fábrica da Placo no município.

Leia também:  Saspe de Suzano abre vagas para nova edição do curso de ‘Corte e Costura Moda Casual’

Os cursos têm duração de dois dias, com aulas das 9h às 16h, e oferecem uma imersão prática no sistema drywall em um ambiente industrial preparado para o aprendizado.

O módulo básico aborda os fundamentos do sistema drywall e suas aplicações em paredes e forros, enquanto o nível intermediário aprofunda o conhecimento em soluções mais específicas, como o uso de placas especiais e sistemas de forros.

Durante os dias de treinamento, os participantes contam com alimentação completa (café da manhã e almoço) e transporte disponibilizado a partir de um ponto estratégico de São Paulo até a unidade.

Leia também:  Alto Tietê recebe curso gratuito de guia especializado em atrativo turístico cultural

Como participar

As inscrições para as próximas turmas da capacitação já estão abertas e podem ser realizadas pelo site do programa Placo Ensina.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da cidade no seu celular!


Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)