Categorias
ESPORTES

Mogi das Cruzes recebe fase final da Taça Federação Paulista de Beisebol neste fim de semana

Mogi das Cruzes recebe neste sábado (10) e domingo (11) a fase final da XXIV Taça Federação Paulista de Beisebol Interclubes, na categoria Pré-Júnior. A competição é organizada pela Federação Paulista de Beisebol e Softbol (FPBS) e reúne oito equipes na etapa decisiva.


Os times foram divididos em duas chaves. A Chave A é formada por Gigantes, Indaiatuba, Mogi das Cruzes e Cooper Azul. Já a Chave B conta com Tozan, Nippon Blue Jays, Cooper Branco e Anhanguera.


As partidas serão realizadas no Centro Esportivo do Bunkyo, localizado na avenida Japão, 5.919, na Porteira Preta. Os jogos começam às 8h, com entrada gratuita. As partidas terão duração máxima de 1h50 ou sete innings.


A equipe de Mogi das Cruzes será representada pelo Bunkyo Mogi Beisebol, que terá Gael Abe e Emerson Mukotaka como capitães e será comandado pelo técnico Michiaki Yamamoto.


A equipe integra o Projeto de Rendimento Mogi Beisebol Olímpico – Etapa I, desenvolvido com apoio de empresas parceiras e da Prefeitura de Mogi das Cruzes.

Segundo Juliano Abe, manager geral do Bunkyo Mogi Beisebol, a realização da fase final na cidade representa o reconhecimento ao trabalho desenvolvido na formação de atletas. Ele também destacou o apoio da Federação Paulista de Beisebol e da Prefeitura para a realização do evento.

A etapa deste fim de semana definirá os campeões das chaves Ouro e Prata da competição.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da sua cidade pelo celular!

Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Leandro Cesaroni

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP