Categorias
ESPORTES

Mogi das Cruzes recebe disputas de futsal e boxe a partir desta quarta



O Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira (Tuta), em Mogi das Cruzes, recebe a partir desta quarta-feira (5), jogos oficiais da Liga Paulista de Futsal (LPF) e da Liga Nacional de Futsal (LNF). Já no sábado (8), o Campeonato Paulista de Boxe será realizado no Centro de Artes Marciais Jackson Durães. As ações foram possibilitadas pela Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.



A partir das 19h30 desta quarta, o Inter Mogi Futsal enfrenta o Itapetininga Futsal, pela categoria sub-20 da Copa da Liga Paulista de Futsal (LPF), com entrada gratuita.



Já nesta sexta-feira (7), o Ginásio Poliesportivo recebe a partida entre Taubaté e Brasília, às 18h, pela Liga Nacional de Futsal (LNF), com apoio da administração municipal.



De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Ginásio Tuta receberá as partidas da Liga Nacional de Futsal após uma parceria entre a Prefeitura de Mogi das Cruzes e a Prefeitura de Taubaté. Os 11 jogos da equipe de Taubaté serão disputados no Tuta, já que o Ginásio da cidade se encontra em reformas. A cidade de Mogi das Cruzes receberá atletas profissionais do Brasil inteiro, pelas partidas da Liga Nacional de Futsal.



Para o secretário municipal de Esporte e Lazer, Gustavo Nogueira, essa parceria dará ainda mais evidência para Mogi das Cruzes. “As partidas irão reunir os melhores atletas do futsal em nossa cidade, com o primeiro escalão da modalidade nacional, incluindo jogadores da Seleção Brasileira. Convidamos a todos para acompanharem essas disputas. Mogi é a terra dos esportes”, conclui Nogueira.

O Ginásio Poliesportivo José Carlos Miller da Silveira (Tuta) fica na avenida Professor Ismael Alves dos Santos, s/n, na Vila Mogilar.

Campeonato Paulista de Boxe

Neste sábado, o Centro de Artes Marciais Jackson Durães recebe disputas do Campeonato Paulista de Boxe pelas categorias infantil, cadete e juvenil. O torneio é realizado pela Federação de Boxe do Estado de São Paulo, com apoio da Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Os combates serão disputados entre as 12h e 17h, com entrada gratuita. 

O Centro de Artes Marciais Jackson Durães está localizado na rua José Gallucci, 841, em Jundiapeba.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: