Categorias
ESPORTES

Mogi das Cruzes recebe a final do Circuito Paulista de Skate Street 2021



Mogi das Cruzes receberá, nos dias 27 e 28 de novembro, a final do Circuito Paulista de Skate Street 2021, promovido pela Federação Paulista de Skate e que terá apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel). A competição ocorrerá no Mogi Skate Park (foto), localizado ao lado do Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, no Mogilar.



De acordo com a administração municipal, a etapa final do Circuito Paulista de Skate Street 2021 terá competição das categorias mirim, iniciante (as duas disputadas no sábado, 27/11) e amador (com provas no domingo, 28/11). As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas no local do evento, em horários definidos pelos organizadores. A expectativa é que cerca de 200 competidores participem.



Na categoria mirim, as inscrições poderão ser feitas no dia 27, das 9h às 10h, e a competição já terá baterias a partir das 9h30. A final está prevista para acontecer a partir das 13h. Já para os iniciantes, o credenciamento para vagas estará aberto entre as 10h30 e as 12h, também no dia 27. As baterias classificatórias serão iniciadas às 13h45 e a final está prevista para começar às 17h.



Já no dia 28 de novembro, o credenciamento para vagas da categoria amador será feito das 9h às 10h30 e as baterias eliminatórias serão iniciadas às 9h30, devendo ocorrer até o início da tarde. As semifinais estão previstas para acontecerem a partir das 16h e a final está marcada para as 17h15.



A etapa de Mogi das Cruzes definirá a classificação do Ranking Paulista da modalidade e as vagas para a final Brasileira de Skate Street, que será realizada em Salvador (BA).

O Mogi Skate Park está localizado na estrutura do Complexo Esportivo Professor Hugo Ramos. O endereço é rua Professor Ismael Alves dos Santos, s/n – Mogilar.

Manobra pela Vida

Já neste domingo (14), o Mogi Skate Park recebe a competição Manobra pela Vida, organizada pela entidade FJU Mogi. A prova será realizada a partir das 12h e terá disputas nas categorias mirim (até 15 anos), iniciante (entre 15 e 18 anos), amador (acima de 18 anos) e feminino. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 94082-1876.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP