Categorias
EMPREGOS

Mogi das Cruzes possui 72 vagas de emprego em 38 diferentes cargos; veja a lista



Quem está procurando uma oportunidade de trabalho na cidade de Mogi das Cruzes deve ficar atento às vagas do Emprega Mogi, programa da Prefeitura de Mogi das Cruzes em parceria com o Governo de São Paulo e que tem por objetivo fazer a aproximação entre as empresas que estão em processo de contratação e as pessoas que estão em busca de emprego.



Esta semana são oferecidos 72 postos em diversos cargos, destinados a candidatos de todos os níveis escolares, inclusive para pessoas com deficiência (PCD). Os destaques são para os cargos de atendente de restaurante e auxiliar de cozinha, com 10 vagas cada.



As vagas de nível fundamental são para auxiliar de limpeza PCD (3), colocador de mármore e granito (2), costureira (1), passadeira de roupas (1) e pintor industrial (1).



Quem possui nível médio completo pode se candidatar às ofertas de 1/2 oficial serralheiro (1), atendente de restaurante (10), auxiliar de cozinha (10), auxiliar de cozinha PCD (1), auxiliar de limpeza PCD (1), auxiliar de serviços gerais (2), carpinteiro (1), confeiteiro (1), costureira – oficina externa (1), cozinheiro (2), greidista (1), instrutor de instalação de energia solar (1), mecânico diesel (1), mecânica de manutenção para máquina injetora (1), motorista CNH D (1), motorista de caminhão (1), operador de extrusora (1), operador de rolo (1), passadeira de roupas (1), pedreiro (2), perfurador de roto pneumática (1), pintor de alvenaria (1), professor para curso de barbeiro (1), professor para aulas de socorrista (1), promotor de vendas PCD (4), sondador de solos (2), tosador (2), técnico em manutenção de equipamentos de imagem (2) e vendedor externo (3).



Em nível superior, há oportunidades para auxiliar comercial (1), estagiário em educação física (2), professor de matemática fluente em inglês (1) e terapeuta ocupacional (1).

Veja no quadro de vagas quais cargos exigem experiência.

Como se candidatar

Os interessados em uma das vagas de emprego deverão comparecer a uma das unidades do Emprega Mogi:

  • Terminal Estudantes – Endereço: Avenida Doutor Cândido Xavier de Almeida Souza, Centro Cívico (ao lado do Parque Botyra Camorim Gatti)
  • Terminal Central – Endereço: Rua Professor Flaviano de Melo, 525, Centro
  • CIC Jundiapeba – Endereço: Alameda Santo Ângelo, 688, Jundiapeba

Documentos necessários: Currículo, Carteira de Trabalho, RG, CPF, Comprovante de endereço e PIS.

Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones (11) 4699-1900 ou 4726-1306.

+ Confira mais vagas de emprego em Mogi e Região

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia:

6 respostas em “Mogi das Cruzes possui 72 vagas de emprego em 38 diferentes cargos; veja a lista”

Gostaria de uma oportunidade, na area de auxiliar de limpeza, pois ja trabalhei nessa area na ampresa unicope por 9 meses. So preciso que me de uma oportunidade de poder trabalhar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *