Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes mantém vagas abertas para agendamento da vacina contra Covid-19



A Secretaria Municipal de Mogi das Cruzes mantém cerca de 2,5 mil vagas disponíveis para imunização contra Covid-19 no Clique Vacina, plataforma de agendamento online da administração municipal. A pasta lembra que toda a população deve completar seu ciclo de vacinação para que a cidade mantenha a baixa dos casos e internações. 



A aplicação da quarta dose para idosos com 80 anos ou mais que já tomaram a terceira há pelo menos quatro meses está disponível desde a última semana. A dose disponibilizada, neste momento, é a Janssen. A vacina é válida para as pessoas que se imunizaram com Janssen, Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer.



A vacina Janssen está disponível também para primeira ou terceira dose de adultos (18 anos ou mais). O imunizante Pfizer está disponível para primeira dose de adolescentes de 12 a 17 anos e para segunda doses de adolescentes e adultos (18 anos ou mais).



Já a Coronavac está com vagas para segunda dose de adultos com 18 anos ou mais. E há, ainda, diversas vagas para crianças a partir dos 5 anos.



Em todos os casos, o agendamento deve ser realizado por meio do www.cliquevacina.com.br. Quem tiver alguma dúvida sobre a vacinação contra a Covid-19 em Mogi das Cruzes pode ligar para o SIS 160.

Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: