Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes inscreve para cursos gratuitos de jardinagem e hortas suspensas



A Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Proteção Animal de Mogi das Cruzes abriu inscrições para duas atividades gratuitas de educação ambiental: uma oficina de jardinagem e um curso de hortas suspensas.



A oficina de férias sobre práticas de jardinagem receberá inscrições até o dia 10 de julho. As aulas teóricas serão realizadas nos dias 14, 21 e 28 de julho, das 14h às 17h, no Parque Chiquinho Veríssimo. Já a aula prática acontecerá no dia 5 de agosto, das 8h às 12h, no Parque Leon Feffer.



O curso sobre hortas suspensas em garrafas pet ficará com inscrições abertas até o dia 28 de julho. Ele será ministrado no dia 29 de julho, das 8h30 às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Proteção Animal (rua Braz Cubas, 470 – Centro). De acordo com a pasta, o período da manhã será dedicado à aula teórica e o da tarde, à aula prática. Haverá um intervalo de 1 hora para almoço compartilhado: por isso, cada aluno deve levar um prato de comida e uma bebida para confraternização entre os inscritos.



Como participar

Os interessados podem ser inscrever pelo telefone 4798-5959, pessoalmente na Secretaria Municipal do Meio Ambiente (rua Braz Cubas, 470 – Centro) ou ainda pelo e-mail svma@mogidascruzes.sp.gov.br.



As inscrições são gratuitas e basta informar os dados pessoais, levando um documento no dia dos curso para comprovar a presença. Segundo a administração municipal, não há limite de vagas.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: