Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes inscreve para curso gratuito de técnicas de reparos residenciais

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O programa Conduz, da Prefeitura de Mogi das Cruzes, em parceria com o Sebrae, está com inscrições abertas para o curso gratuito de técnicas de reparos residenciais.


As aulas serão ministradas na Incubadora Social, no distrito de Jundiapeba. São, ao todo 30 vagas, com prioridade em atender o público em situação de vulnerabilidade social.

O curso acontecerá entre 8 de novembro e 13 de dezembro, às terças, quarta, quintas e sextas-feiras. Os participantes serão divididos em duas turmas: a primeira terá aulas pela manhã, das 8h às 12h, e a segunda no período da tarde, das 13h às 17h.

Leia também:  Prefeitura de Mogi das Cruzes convida comunidade artística local para 'Diálogo Aberto'

De acordo com a administração municipal, a capacitação tem como objetivo passar ensinamentos sobre manutenções residenciais. Os alunos aprenderão conceitos básicos, que os auxiliarão a fazer reparos em suas próprias casas e até mesmo prestar serviços para terceiros. 


O Conduz – Programa Municipal de Geração de Trabalho e Renda reúne uma série de objetivos, tais como identificar o potencial produtivo dos territórios de vulnerabilidade social, organizar grupos de desenvolvimento de habilidades para inserção no mundo do trabalho e atuar como articulador intersetorial para aproximar o público prioritário das demais políticas públicas ligadas à integração ao universo do trabalho.

Leia também:  Programa Conduz e Cia Radiophônica realizam curso gratuito de cinema para jovens em Mogi

Como se inscrever

As inscrições para o curso de técnicas de reparos residenciais podem ser feitas até esta sexta-feira (27), por meio de formulário online.

A Incubadora Social está localizada na rua Nito Sona, 2175, em Jundiapeba. 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Compartilhe essa notícia: