Categorias
MOGI DAS CRUZES PREVISÃO DO TEMPO

Mogi das Cruzes continuará com tempo fechado nos próximos dias; veja previsão



O outono seguirá impondo suas características nos próximos dias em Mogi das Cruzes e região, o que significa que o céu ficará encoberto e as temperaturas amenas, com chances de chuva fraca a moderada, aponta a previsão do tempo.



De acordo com o Climatempo, site especializado em condições climáticas, esta segunda-feira (19) terá mínima de 15°C e máxima de 22°C em Mogi. A alta nebulosidade deixará o tempo nublado a maior parte do dia, podendo inclusive chover rápido (8mm).



Na terça (20), os termômetros marcam entre 15° e 23°C e o sol divide espaço com muitas nuvens no céu. Estão previstas pancadas de chuva rápida (5mm) à tarde e à noite.



As condições climáticas se repetem na quarta-feira (21), quando mais uma vez o sol ficará entre nuvens e novas pancadas (3mm) são aguardadas a partir da tarde. Ainda segundo o Climatempo, as temperaturas vão variar de 14° a 22°C.



A quinta (22) começará com névoa ao amanhecer, no entanto, logo o sol deve aparecer e predominar ao longo do dia. A mínima será de 13° e a máxima de 24°C. Não há previsão de chuva.

Confira abaixo mais detalhes da previsão do tempo em Mogi das Cruzes:

Reprodução: Climatempo
Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: