Mogi das Cruzes assina declaração de cooperação com Israel

CIDADE

O prefeito de Mogi das Cruzes, Marcus Melo, e o cônsul-geral de Israel em São Paulo, Dori Green, assinaram, na tarde desta quinta-feira (27), no Gabinete da Prefeitura, uma declaração de cooperação entre o município de Mogi das Cruzes e o Estado de Israel.

De acordo com o documento, Mogi das Cruzes e Israel formalizam o interesse em estreitar laços, avançar na execução de instrumentos de fomento para a aproximação dos ambientes empresariais e fomentar a troca de experiências de inovação em áreas como educação, gestão de recursos hídricos, segurança, saúde, mobilidade e agricultura urbana.

Marcus Melo valorizou a capacidade de desenvolvimento tecnológico de Israel. “Temos muito o que aprender com Israel, que é um país de superação e uma potência mundial. A cooperação é importante para a troca de experiências, o que trará benefícios a todos”, disse ele.

Também participaram da reunião a secretária municipal de Educação, Juliana Guedes, e o diretor-geral do Semae, Glauco Luiz Silva.

Após deixar a Prefeitura, o cônsul de Israel visitou o Polo Digital de Mogi das Cruzes. Ele destacou o potencial do Brasil para o crescimento e desenvolvimento econômico para os próximos anos.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi e Região


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *