Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes anuncia mudanças em linhas de ônibus que atendem Cocuera, Biritiba Ussú e Manoel Ferreira



A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, anunciou, nesta quarta-feira (31), que as linhas de ônibus que atendem os bairros do Cocuera, Biritiba Ussú e Manoel Ferreira terão alterações no ponto inicial e final na região central. As mudanças começam a valer na próxima segunda (5).



As linhas 392 (Manoel Ferreira) e 393 (Biritiba Ussú via Boa Vista) passarão a utilizar o Terminal Estudantes, enquanto as linhas 404 (Conjunto Residencial Toyama) e 405 (Conjunto Residencial Cocuera) farão ponto inicial e final no Terminal Central.



Para informar os passageiros, foram colocados cartazes nos terminais e nos ônibus, além de informações nas redes sociais, informou a administração municipal, acrescentando que as mudanças foram definidas após discussões com a comunidade para melhoria do atendimento do transporte coletivo.



“A participação da população nas decisões que têm impacto na vida das pessoas é uma diretriz da administração municipal. No caso do transporte coletivo, isso é mais importante ainda porque são as pessoas que utilizam os ônibus no dia a dia conhecem as necessidades para melhoria do serviço”, disse o secretário de Mobilidade Urbana de Mogi das Cruzes, Caio Luz.



Segundo o secretário municipal, foi feito um planejamento operacional para garantir que a alteração nas linhas não trará diminuição nos horários de atendimento à população.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: