Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes abrirá inscrições para vagas em creches de período integral



A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes informou que, de 8 a de 12 novembro, estará com inscrições abertas para vagas em educação infantil em período integral nas creches da rede municipal de ensino.



Podem ser inscritas crianças de zero a cinco anos. Segundo a pasta, as inscrições farão parte do Cadastro Municipal Unificado (CMU), cadastro exclusivo para concorrer às vagas de educação infantil em período integral. O atendimento é feito de acordo com a disponibilidade de vagas.



Aqueles que já se inscreveram em edições anteriores não precisam refazer o processo, diz a pasta, acrescentando que, se for necessário atualizar os dados do aluno, o contato pode ser feito diretamente com a Secretaria de Educação. 



Pais e responsáveis poderão fazer a inscrição presencialmente nas creches ou on-line pelo aplicativo Educa + Mogi ou pelo site http://www.se-pmmc.com.br/educamaismogi/app/.



Para fazer a inscrição on-line, o responsável pelo aluno deverá preencher o formulário e enviar, em formato de arquivo de imagem, o RG/CPF do aluno, comprovante de endereço e RG e CPF do pai, mãe ou responsável. É necessário encaminhar também uma selfie do requisitante segurando um documento com foto.  

Em caso de acesso ao formulário por meio de celular ou outro dispositivo móvel, deve-se escolher a opção “Versão para Computador” para melhor visualização da tela. Nessa etapa também deverão ser informados o número do NIS e se possui cadastro em programas federais.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5086, pelo WhatsApp 998668734 (mensagens) ou pelo e-mail cmu@se-pmmc.com.br.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: