Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes abrirá inscrições para alunos que querem ingressar na rede municipal



Na próxima segunda-feira (6), a Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes abrirá o prazo de inscrições para estudantes fora da rede pública que não foram inscritos em setembro. As inscrições ficarão abertas durante todo o ano letivo de 2022.



Segundo a administração municipal, poderão ser inscritos estudantes de Educação Infantil em período parcial (Infantil III e IV) e Ensino Fundamental, incluindo a modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos). 



Os interessados podem fazer a inscrição presencial nas escolas ou pela internet (aplicativo Educa + Mogi e no site http://www.se-pmmc.com.br/educamaismogi/). Os documentos necessários para inscrição são RG/CPF do aluno, comprovante de endereço e RG e CPF do pai, mãe ou responsável.



Para aqueles que optarem pela inscrição on-line, os documentos devem ser encaminhados no formato de arquivo de imagem. Os pais ou responsáveis tem de enviar uma selfie do requisitante segurando um documento com foto.



De acordo com orientação da Prefeitura de Mogi das Cruzes, em caso de acesso ao formulário por meio de celular ou outro dispositivo móvel, o responsável pela inscrição deve escolher a opção “Versão para Computador” para melhor visualização da tela.

Mais informações pelo telefone 4798-5086 ou pelo whatsapp 99866-8734 ou pelo e-mail deplan.demanda@se-pmmc.com.br

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: