Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes abre seletivas para aulas gratuitas de ginástica artística



A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para a seletiva que será realizada no dia 19 de março, a partir das 8h30, para vagas na Escola de Iniciação em Ginástica Artística.



As atividades ocorrerão no Centro de Ginástica Artística Professor Adolfo Martini, na Vila Industrial, que oferece aulas gratuitas de iniciação esportiva e para turmas avançadas. Os destaques podem representar Mogi das Cruzes em competições oficiais.



De acordo com a pasta, no masculino, a participação está aberta para nascidos entre 2010 e 2014, enquanto no feminino podem participar nascidas entre 2010 e 2016. Todos os alunos devem ser moradores de Mogi das Cruzes e as atividades serão divididas em horários, de acordo com a idade dos participantes. Não é necessário que os participantes tenham experiência em ginástica artística.



Após as seletivas, os participantes serão divididos em turmas, de acordo com o conhecimento da modalidade.



Os interessados em participar da seletiva devem realizar a inscrição pelo link bit.ly/seletiva-ginastica

A Escola de Iniciação em Ginástica Artística de Mogi das Cruzes funciona na estrutura anexa à escola municipal Professor Adolfo Martini, na Vila Industrial. O endereço é rua Professora Ana Maria Bernardes, 280.

Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: