Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes abre nesta segunda novo agendamento online para vacinação



A Prefeitura de Mogi das Cruzes informou que às 8h desta segunda-feira (26) serão disponibilizados novos horários de agendamento para aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19. 



Desta vez serão atendidas pessoas com 64 anos ou mais e profissionais de Educação com 47 anos ou mais. Confira o cronograma no fim da matéria.



Os interessados devem acessar o Clique Vacina e escolher dia, horário e local da vacinação conforme a disponibilidade. Quem tiver dúvidas pode ligar para o 160.



A Secretaria de Saúde de Mogi das Cruzes realizou, neste sábado (24), mais uma etapa de aplicação de segundas doses para aqueles que tomaram a vacina Coronavac/Butantan.



De acordo com dados da administração municipal, até o momento, 53.670 pessoas foram vacinadas contra o coronavírus na cidade, sendo que 26.855 receberam inclusive a segunda dose.

Cronograma da vacinação em Mogi

Segunda-feira (26)
– 1ª dose para idosos com 65 anos ou mais

Terça-feira (27)
– 2ª dose para vacinados com Coronavac/Butantan entre 5 e 6 de abril (ou anterior a essas datas)

Quarta-feira (28)
– 1ª dose para trabalhadores da educação
– 1ª dose para idosos com 64 anos ou mais

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: