MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes abre inscrições para vagas em creches nesta segunda

A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes inicia nesta segunda-feira (7) o prazo de inscrições para vagas em educação infantil em período integral nas creches municipais e subvencionadas.

As inscrições são dirigidas para crianças de zero a cinco anos e farão parte do Cadastro Municipal Unificado (CMU), exclusivo para concorrer às vagas de educação infantil em período integral. O atendimento é realizado de acordo com a disponibilidade de vagas.

A administração municipal reforça que quem já se inscreveu em edições passadas não precisa refazer o processo. Caso tenha que atualizar os dados do aluno, o contato pode ser feito através da Secretaria de Educação.

Como se inscrever

A inscrição poderá ser feita até o dia 16, das 8h até às 17h. Presencialmente nas creches ou online pelo aplicativo Educa + Mogi ou pelo site http://www.se-pmmc.com.br/educamaismogi/app/.

Na inscrição online deverá ser preenchido o formulário, disponível no aplicativo ou no site, e enviado os documentos solicitados em formato de arquivo de imagem: RG/CPF do aluno, comprovante de endereço e RG e CPF do pai, mãe ou responsável. Deve ser informado o número do NIS ou se a criança possui cadastro em programas federais. É necessário encaminhar uma selfie do requisitante segurando um documento com foto.

Clique aqui e confira mais notícias de Mogi das Cruzes

Essa notícia foi atualizada em 7 de março de 2022 08:56

Compartilhar
Grazielly Maciel

Estagiária em jornalismo (sob supervisão do editor)