Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes abre inscrições para oficina voltada a ampliar faturamento de artesãos no Natal

A Prefeitura de Mogi das Cruzes, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e em parceria com o Sebrae, está com inscrições abertas para a palestra ‘Super Vendas: fature ainda mais no Natal’, destinada a empreendedores que desejam impulsionar as vendas no período natalino.


Ao todo, são 30 vagas para a atividade, que será realizada no dia 3 de dezembro (terça-feira), a partir das 18h30, no Centro Cultural de Mogi das Cruzes.

De acordo com a administração municipal, acapacitação abordará técnicas de vendas e dicas de negócios, o uso de novas ferramentas e recursos importantes para os empreendedores que pretendem acelerar as vendas no período do Natal. Também serão apresentados métodos de promoção de produtos e serviços.

Leia também:  Sebrae-SP lança programa para impulsionar negócios da construção civil no Alto Tietê

Como se inscrever

Os interessados em participar da palestra gratuita, podem se inscrever de maneira online pelo site do Sebrae. O Centro Cultural de Mogi das Cruzes fica na Praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360 – Centro.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-6900, pelo e-mail culturamogi@mogidascruzes.sp.gov.br, pelo site da Secretaria Municipal de Cultura ou presencialmente no Centro Cultural de Mogi das Cruzes, localizado na praça Monsenhor Roque Pinto de Barros, 360, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Leia também:  Sebrae-SP lança programa para impulsionar negócios da construção civil no Alto Tietê

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da cidade no seu celular!


Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)