Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes abre inscrições para Curso de Conservação de Documentos

Estão abertas as incrições para o curso gratuito de Conservação de Documentos, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes. Ao todo, são 15 vagas disponíveis para a formação.


As aulas serão ministradas durante o mês de maio, aos sábados – dias 4, 11, 18 e 25 –, no período da manhã, das 9h às 12h, no Arquivo Histórico Historiador Isaac Grinberg.

De acordo com a administração municipal, o curso tem como objetivo oferecer aos participantes uma introdução na conservação preventiva de livros e documentos pessoais, a fim de propiciar um breve conhecimento teórico e prático sobre a preservação do material e manutenção da integridade física do suporte, por meio de aulas teóricas expositivas e oficinas práticas.

Leia também:  Saspe de Suzano recebe novo curso gratuito de especialização na área de Turismo Rural

Como se inscrever

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Arquivo Histórico que fica na rua Coronel Souza Franco, 917, no Centro da cidade.

WhatsApp Logo Entre em nosso Grupo no WhatsApp e receba notícias da cidade no seu celular!


Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias

Compartilhe essa notícia:
Grazielly Maciel

Por Grazielly Maciel

Jornalista graduada pela Universidade Paulista (Unip)