Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes abre agendamento online para vacinação contra a Covid-19 em horário estendido



A Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes está com vagas disponíveis de agendamento para aplicação de vacinas contra a Covid-19. Há vagas em algumas unidades de saúde para horário estendido nesta quinta-feira (15). 



A dose disponível contra a Covid-19 é a vacina bivalente, que promove reforço da vacinação e proteção contra a cepa original do coronavírus e a subvariante Ômicron.



O imunizante está liberado para maiores de 18 anos e para adolescentes, de 12 a 17 anos, portadores de comorbidades, imunossupressão, gestantes e puérperas. 



Para receber a bivalente, o indivíduo precisa ter tomado pelo menos duas doses (esquema primário) da vacina monovalente, ou ter recebido previamente qualquer vacina Covid monovalente como dose de reforço, com um intervalo de pelo menos quatro meses desde a última aplicação.



O agendamento para a vacinação contra a Covid-19 em Mogi das Cruzes deve ser realizado por meio do site www.cliquevacina.com.br. Quem tiver alguma dúvida pode entrar em contato com o SIS 160.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: