MOGI DAS CRUZES

Mogi das Cruzes abre 41 vagas para o comércio no feriado de Finados

A Secretaria Municipal de Agricultura de Mogi das Cruzes abriu edital com 41 vagas para comércio eventual de flores, velas e alimentos nos dias 31 de outubro, 1 e 2 de novembro, feriado de Finados.

Os produtos serão vendidos nas proximidades do Cemitério São Salvador, no Parque Monte Líbano; no Cemitério da Saudade, em Braz Cubas; e Cemitério de Sabaúna.

Para o Cemitério São Salvador são 24 vagas (17 para flores, duas para velas e cinco para alimentos), no Cemitério da Saudade serão 12 vagas (cinco para flores, uma para velas e seis para alimentos) e em Sabaúna 5 vagas (duas para flores, uma para velas e duas para alimentos).

Na área de alimentação podem ser comercializados pastéis, milho verde, coco, refrigerante, água, sucos, caldo de cana e pipoca.

Como participar

Para participar é preciso seguir as orientações do edital, que está disponível no site da Prefeitura de Mogi das Cruzes. Será possível concorrer a apenas uma vaga do produto escolhido a ser comercializado em um dos cemitérios.

Os documentos deverão ser entregues até o dia 4 de setembro, às 9 horas, na sede da Pasta, no Mercado do Produtor Minor Harada, no Mogilar.

Os envelopes serão abertos no dia 8 de setembro às 15 horas no Auditório da Prefeitura. Devido à pandemia, será permitida a presença somente do interessado à vaga e o uso de máscara é obrigatório.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5956.

Essa notícia foi atualizada em 19 de agosto de 2020 16:05

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais