Categorias
EMPREGOS

Mogi Conecta Emprego está com inscrições abertas para 300 vagas de operador de telemarketing



O Mogi Conecta Emprego, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação de Mogi das Cruzes, está com inscrições abertas para 300 vagas de operador de telemarketing.



As oportunidades são oferecidas por meio do Programa de Formação de Talentos em Atendimento ao Cliente, em uma parceria entre a Prefeitura de Mogi e a empresa NeoBpo. 



De acordo com a administração municipal, através do programa gratuito, a empresa oferece um curso de qualificação profissional junto com o Crescer Centro.



Para se candidatar às oportunidades é preciso ter 18 anos ou mais, ensino médio completo, noções de informática e residir no município. 



“Mogi das Cruzes tem um grande potencial no setor de teleatendimento e a Prefeitura tem intensificado a aproximação não só com estas empresas, mas também em outras áreas, com foco em suas demandas. Esta parceria entre poder público e iniciativa privada tem o objetivo de capacitar a mão de obra, gerar empregos em nossa cidade e fomentar a economia local”, disse o secretário-adjunto de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Claudemir de Menezes. 

Como se inscrever

As inscrições para as 300 vagas de operador de telemarketing podem ser realizadas de forma online, por meio do site do Crescer.

Mais informações podem ser obtidas na unidade Crescer Centro – Escola do Empreendedorismo e Inovação que fica na rua Senador Dantas, 326, Centro, ou pelo telefone 4798-5902.

Para conferir mais vagas em Mogi das Cruzes e região, acesse nossa editoria de Empregos ou então entre em nosso Grupo no Facebook

Compartilhe essa notícia: