Posto de guarda da Mogi-Bertioga

Mogi-Bertioga apresenta tráfego intenso nesta Quarta-feira de Cinzas

ALTO TIETÊ
Muitos dos mogianos que passaram o Carnaval no litoral paulista já voltaram a Mogi das Cruzes. Entretanto, há muitos outros que estão na estrada ou pensando em subir a serra ainda nesta Quarta-feira de Cinzas.

Aqueles que estavam no litoral norte e pegarão a Rodovia Mogi-Bertioga (Rodovia Dom Paulo Rolim Loureiro ou SP 098) precisarão ter cautela e um pouco de paciência. Isto porque, de acordo com o DER-SP (Departamento de Estradas de Rodagem), o tráfego na rodovia é intenso e o tempo encoberto faz com que a visibilidade fique reduzida, principalmente no trecho de serra, onde o mau tempo se soma à neblina.

A foto abaixo, divulgada pelo DER-SP por volta 11h, mostra que na altura do KM 77 o trânsito flui bem, no entanto, em alguns trechos de curvas sinuosas, há pontos de lentidão.

Rodovia Mogi-Bertioga, KM 77 (Foto: DER-SP)

Rio-Santos

Já quem vem de praias que ficam além de Bertioga enfrenta trânsito um pouco mais congestionado na Rio-Santos (SP 055), onde a faixa única impossibilita ultrapassagens.

Segundo o DER-SP, na manhã desta quarta (26) o tráfego é intenso no sentido Bertioga. O tempo é instável em alguns trechos.

Rio-Santos, KM 211, próximo à entrada da Riviera de São Lourenço (Foto: DER-SP)

Melhores horários para viajar

Com o objetivo de auxiliar quem vai subir a serra e melhor distribuir o fluxo de veículos nas estradas, o DER-SP está divulgando os melhores horários para viajar neste Carnaval. Confira abaixo:

  • 26/2 – das 0h às 9h e das 22h às 0h
  • 27/2 – das 0h às 10h e das 19h às 0h
  • 28/2 – das 0h às 9h e das 20h às 0h
  • 29/2 – das 0h às 7h e das 22h às 0h
  • 1/3 – das 0h às 8h e das 20h às 0h

Entre em nossos Grupos de WhatsApp e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *