Categorias
ESPORTES

Mogi Beisebol é vice-campeão de torneio da categoria infantil em Indaiatuba



No último fim de semana, o time do Bunkyo Mogi Beisebol, categoria infantil, para crianças de 11 e 12 anos de idade, foi vice-campeão da Chave Prata do V Torneio Toshiro Takuma, em Indaiatuba.



O torneio reuniu, além do time da casa, as delegações de Atibaia, Cooper Clube de Cotia, Gecebs e Nippon Blue Jays (ambos de Arujá), Gigante da capital e Nikkei Curitiba.



De acordo com o manager geral do time mogiano, Juliano Abe, a competição serve como preparativo para a tradicional Taça Brasil Inter Clubes, que será realizada no mês de julho, na cidade de Londrina, em sua 29ª edição.



“O calendário de torneios de campeonatos no beisebol, das categorias pré-infantil e infantil, ou seja, de crianças com 8 a 10 anos de idade e 11 e 12 anos respectivamente é bem concorrido ao longo do ano, o que gera a necessidade dos times se organizarem tanto dentro de campo como fora. As comissões técnicas, os managers, e os pais têm sido peças essenciais no desempenho esportivo que o Mogi Beisebol voltou a conquistar”, afirma Juliano Abe.



Os atletas Eduardo Sato (arremessador e 1ª base), Lucas Katuragui (arremessador e 2ª base) e Vinicius Utida (arremessador e 3ª base) foram os destaques do time de mogiano, que venceu o time do Gigante da capital por 7 a 6, mas foi derrotado na final da chave prata pelo time de Cotia pelo placar de 7 a 2.

O técnico do Mogi Beisebol, Edson Koshino, disse que está satisfeito com o desempenho da equipe e acredita que o time tem potencial para ser campeão. “Fiquei muito contente com os jogos realizados. Notei a evolução da equipe. Exijo no jogo aquilo que treinamos ao longo da semana, além de garra e foco. Nada além! Podemos muito mais. Podemos ir mais longe! Tenho convicção”.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: