Categorias
ESPORTES

Mogi Beisebol conquista segunda colocação em Campeonato Brasileiro Pré-Infantil



No último final de semana, o time do Bunkyo Mogi Beisebol, de Mogi das Cruzes, garantiu a segunda colocação no III Campeonato Brasileiro Pré-Infantil Livre – Troféu Takecki Nakamura. A categoria pré-infantil é formada por crianças com 8 a 10 anos de idade.



O campeonato, que é um dos mais disputados do calendário da Confederação Brasileira de Beisebol e Softbol, foi realizado na cidade de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo.



A equipe venceu o time da capital, Gigante, por 18 a 7, e o time paranaense Nikkei Curitiba, por 10 a 1, mas não conseguiu manter o bom desempenho contra o mesmo Gigante e o time de Maringá, que se consagrou campeão brasileiro da etapa.



Os destaques do time de Mogi foram os atletas Emerson Mukotaka (arremessador e interbases), Gustavo Sumiya (receptor) e Henry Marchetti (arremessador e interbases).



“A cada início de temporada as categorias e o time de Mogi é reestruturado, com novas crianças integrando o plantel, o que demanda maior tempo de treinamento e entrosamento. Assim, como no ano de 2022, tenho absoluta certeza de que chegaremos em dezembro voando”, disse o técnico Paulo Roberto Marchetti.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: