Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete vence São Paulo no último confronto do ano pelo NBB

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

O Mogi Basquete venceu o São Paulo por 63 a 61 na noite dessa sexta-feira (29), no Ginásio Pol. Dr. Antonio Leme Nunes Galvão, na capital paulista, no último confronto do ano e do primeiro turno pelo Novo Basquete Brasil (NBB).


A partida começou bem para o time da casa, que fechou o primeiro quarto em 16 a 9. Já no segundo, os mogianos reagiram e se aproximaram no placar geral, vencendo o período com parcial de 19 a 16. Depois do intervalo, a vantagem se manteve, porém com um confronto bem equilibrado dos dois lados, e o Mogi Basquete venceu os dois últimos quartos por 16 a 15 (3º) e 19 a 14 (4º) e sagrou o triunfo após uma bola para dois do armador Lucas Lacerda, no estouro do cronometro. Além do game winner, o atleta ainda somou nove pontos e cinco assistências.

Leia também:  Mogi Basquete irá encarar o São Paulo fora de casa pelo NBB nesta sexta

Outro jogador que brilhou na noite de sexta foi o ala Shamell Stallworth, o mais eficiente do confronto (28), com 18 pontos e oito rebotes. O norte-americano completou seu 500º jogo pelo NBB, e entrou para o grupo seleto que agora conta com seis jogadores.


Dentre os destaques, o pivô Lupa, também anotou um duplo-duplo de 12 pontos e 11 rebotes.


O próximo desafio dos mogianos pelo segundo turno do campeonato será contra o Pinheiros, no próximo dia 9, às 20h, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

Leia também:  Mogi Basquete supera o São Paulo e anota segunda vitória consecutiva no NBB

A torcida mogiana pode garantir os ingressos através site www.totalticket.com.br/mogi, a partir de R$ 10, com direito à meia entrada. Cada torcedor pode reservar até seis ingressos, e crianças de até 12 anos de idade não precisam apresentar o voucher de validação (entrada franca).  

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga-nos no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp.

Compartilhe essa notícia: