O Mogi Basquete venceu o R10 Score Vasco da Gama por 66 a 65 na noite desta quinta-feira (17), no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, pela terceira rodada do NBB (Novo Basquete Brasil).
Os dois primeiros quartos terminaram empatados em 12 a 12 (1º) e 16 a 16 (2º), o que mostra que o confronto foi equilibrado do início até a metade. Depois do intervalo, o grupo do técnico Fernando Penna voltou mais forte e venceu o terceiro período por 20 a 14. No último, a equipe carioca vinha levando a melhor por 23 a 18, até que Gabriel Campos, do Mogi, garantiu o ‘game winner’ – cesta que dá a vitória nos segundos finais da partida.
Além da bola “milagrosa”, o armador ainda anotou 12 pontos e nove assistências, somando 21 de eficiência. Também se destacaram os atletas Edu Marília, com 12 pontos e nove rebotes, Guilherme Lessa, com 12 pontos, e Daniel Moreira, com um duplo-duplo de 10 pontos e 10 rebotes.
O próximo desafio do Mogi Basquete será no sábado (19) contra o Flamengo, às 11h, também em casa, com transmissão ao vivo pelo canal NBB CAIXA no Youtube.
A torcida mogiana pode garantir os ingressos por meio do site www.totalticket.com.br/mogi, a partir de R$ 10, com direito à meia entrada. Cada torcedor pode reservar até seis ingressos, e crianças de até 12 anos de idade não precisam apresentar o voucher de validação (entrada franca).