A categoria SUB 22 do Mogi Basquete venceu o CETAF por 73 a 57 na manhã desta sexta-feira (28), no Ginásio Antonio Prado Junior, em São Paulo, pela Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB).
A partida foi dominante para o time do técnico Alexandre Rios, por grande parte do tempo, anotando parciais de 22 a 6 (1º), 21 a 17 (2º), e 20 a 16 (4º), e no último período, o time de Vila Velha levou a melhor por 18 a 10.
Os destaques mogianos do confronto foram os atletas Iago Barry, o mais eficiente (25), cestinha com 23 pontos e oito rebotes, Lukas Josuel, com 14 pontos e quatro rebotes, Felipe Gregate, com sete pontos e quatro assistências, e Vitão, com nove pontos.
O grupo não conta com os atletas Daniel Moreira, que passou por um procedimento no joelho direito e ficará de fora da primeira fase do campeonato, e Renan Allen, que está voltando de uma lesão de Ligamento Cruzado Anterior (LCA) no joelho esquerdo.
O próximo desafio da equipe será neste sábado (29) contra o Pinheiros, às 11h15, também na capital. O duelo, que será o último pela primeira fase da competição, terá transmissão ao vivo pela plataforma de streaming NBB BasquetPass.