Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete vence o Basquete Pinda fora de casa pela Copa São Paulo



O Mogi Basquete venceu o Basquete Pinda por 71 a 65 na noite desta quinta-feira (11), no C.E. João Carlos de Oliveira ‘João do Pulo’, em Pindamonhangaba, pelo segundo turno da Copa São Paulo.



A partida foi equilibrada desde o começo, com uma pequena vantagem da equipe mogiana no primeiro quarto, 17 a 12. No segundo, o time da casa reagiu e levou a melhor por 22 a 16. Depois do intervalo, o confronto se manteve equilibrado, mas o Mogi Basquete foi superior no placar e venceu os dois últimos quartos por 20 a 16 (2º) e 18 a 15 (4º), consolidando a segunda vitória para o clube.



Os destaques do Mogi na partida foram os atletas Guilherme Lessa, cestinha com 19 pontos e quatro rebotes, João Pedro, com um duplo-duplo de 10 pontos e 11 rebotes, e Victor Hugo, com 14 pontos e sete assistências.



O time de Mogi das Cruzes não contou com o armador Lucas Lacerda, por conta de um resfriado e incômodo da garganta.



O próximo confronto do grupo será no dia 26 deste mês contra o Diadema, às 20h, no Ginásio Hugo Ramos.

Copa São Paulo

A competição será disputada em duas fases. Na fase de classificação, as equipes se enfrentarão em turno e returno, em chave única. As quatro equipes mais bem colocadas se classificarão para a fase final, que será jogada em sistema de cruzamento olímpico (Final Four).

Os times participantes da Copa São Paulo são: Liga Sorocabana, Pindamonhangaba, Tatuí, São Caetano, Mogi Basquete e Diadema.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis:

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: