Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete vence dois jogos por W.O. após briga generalizada entre Osasco e LSB



Esta semana, o Mogi Basquete venceu dois jogos por W.O. após as equipes adversárias não entrarem em quadra. A primeira partida aconteceria na terça (21), contra o LSB (Liga Sorocabana de Basquete); a segunda seria nesta sexta (24), às 19h30, contra o Osasco, no entanto, a equipe já comunicou que não vai comparecer.



Liga Sorocabana e Osasco Basket entraram em quadra no último domingo (19) pelo Campeonato Paulista e quando o jogo estava 51×45 para o time de Osasco, jogadores das duas equipes iniciaram uma briga generalizada envolvendo jogadores e comissão técnica após uma falta pesada do time sorocabano.



O jogo foi finalizado no meio do último período e a Federação Paulista de Basketball (FPB) confirmou a manutenção do placar, com o Osasco declarado vencedor.



Devido ao ocorrido, diversos jogadores foram automaticamente suspensos e, por isto, as equipes decidiram não jogar esta semana. A Federação Paulista de Basketball declarou vitória para o Mogi Basquete em ambos os jogos.



Empatado com o Corinthians, Mogi Basquete assegura a primeira colocação do Grupo B no Campeonato Paulista com seis vitórias e duas derrotas.

No segundo turno, foram formados dois grupos com cinco times. Os quatro melhores de cada grupo avançam para os playoffs decisivos, que serão disputados em melhor de três jogos nas quartas de final, semifinal e final.

Compartilhe essa notícia:

Por Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP