Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete renova com o ala-pivô Wesley Castro por mais uma temporada



O Mogi Basquete anunciou, na manhã desta segunda-feira (5), a renovação do ala-pivô Wesley Castro por mais um ano. O atleta de 25 anos e 1,99 de altura é o nono nome confirmado para a reestruturação da temporada 2021/2022. Esta será a segunda temporada do jogador defendendo a equipe mogiana.



O ala-pivô foi um dos grandes destaques da equipe mogiana. Pelo NBB (Novo Basquete Brasil), teve médias de 15.3 pontos, 6.3 rebotes e 17.3 de eficiência por jogo na última temporada. Wesley foi o maior reboteiro do Mogi Basquete no último ano, somando 273, e foi o maior pontuador, 638 pontos, pelo Paulista, Super8 e NBB. 



“A expectativa para esse ano é a melhor possível. Já conheço bem a cidade e o time. Temos tudo para fazer uma temporada ainda melhor, com o auxilio do Padovani, que me conhece desde novo e foi o meu primeiro técnico em São Paulo. Será ótimo e estou muito feliz”, finalizou o atleta.



Além dele, o Mogi Basquete anunciou a renovação e contratação do novo técnico da equipe, Danilo Padovani e as renovações com o armador Fúlvio Chiantia, o ala Wesley Mogi, os alas-pivôs Douglas Santos e Fabricio Russo, o ala-armador Guilherme Lessa e a contratação do armador Lucas Lacerda e do pivô Thiago Mathias.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: