Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete renova com o ala-pivô Fabricio Russo



O Mogi Basquete anunciou, neste sábado (11), a renovação do ala-pivô Fabricio Russo por mais um ano. O atleta está no clube desde 2016 e irá para a sexta temporada defendendo a equipe mogiana.



Fabricio foi um dos destaques do time no último NBB (Novo Basquete Brasil), com médias de 8,9 pontos, 4,2 rebotes e 9,6 de eficiência por jogo. Assim como o ala-armador Guilherme Lessa, o ala-pivô é também é um dos remanescentes da equipe que conquistou os títulos Paulista e Sul-Americano, em 2016, e foi vice-campeão da Liga das Américas e do NBB, em 2018.



O atleta é o sexto nome confirmado para a reestruturação da temporada 2021/2022. Além dele, o Mogi Basquete anunciou a renovação e contratação do novo técnico da equipe, Danilo Padovani e as renovações com o armador Fúlvio Chiantia, o ala Wesley Mogi, o ala-pivô Douglas Santos e o ala-armador Guilherme Lessa.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano



Compartilhe essa notícia: