Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete fecha fase classificatória do Paulista com vitória sobre Osasco



O Mogi Basquete encerrou a fase de classificação do Campeonato Paulista com uma vitória em cima do Osasco por 94 a 84, na noite de segunda-feira (9), no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, onde a equipe se mantém invicta na competição, somando 10 vitórias e duas derrotas (fora de casa).



O armador Alexey Borges foi o destaque do jogo, com um duplo-duplo de 16 pontos e 13 assistências. “A gente não fez uma partida conforme a gente queria. A gente teve muitos altos e baixos, começou bem, depois teve momento ruim. A gente queria uma partida mais consistente e ir crescendo como equipe. Mas a gente também pode tirar coisas boas e a vitória é importante, nos mantendo invictos em casa. Agora é seguir trabalhando duro para o playoff e brigar pelo título”, disse ele.



Também se sobressaíram o ala-pivô Alexandre Paranhos, com 16 pontos e sete rebotes; o ala Danilo Fuzaro, com 14; o ala André Góes, com 13; e o ala-pivô Luís Gruber e o pivô João Pedro, com 10 pontos cada.



Nos placares parciais, 31 a 17 para o Mogi no primeiro quarto, 25 a 23 no segundo, 17 a 28 no terceiro período e 21 a 16 no último.



Apesar do resultado, o técnico Guerrinha não saiu completamente satisfeito com a atuação do grupo. “Nós perdemos o foco, o revezamento não foi bom, o rendimento individual também não foi. É até normal tendo em vista que o jogo não valia nada em termos de classificação. Precisamos voltar a chave para o que a gente era para enfrentar Paulistano ou Sorocaba no playoff.” Sobre a temporada, o treinador completou: “Foi muito positivo. Uma equipe nova, com cara nova, que joga intensamente, que surpreendeu todos, tem liga, sem muito revezamento ainda, mas a equipe está de parabéns. Conseguiu um segundo lugar com sobra, com cara boa, com mensagem e com certeza a gente não pode perder esse norte que a gente está. Conseguimos iniciar a temporada muito bem. Nós só temos que melhorar cada um para enfrentar os desafios que teremos pela frente”.

Classificado para as quartas, o Mogi Basquete espera o adversário que sairá do confronto entre Paulistano e Liga Sorocabana nos playoffs de oitavas de final.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *