Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete lança novo uniforme para a temporada 2021/22



O Mogi Basquete apresentou na última terça-feira (19) o uniforme número um e dois da temporada 2021/22. A camisa é da fornecedora oficial do clube Overtime. O evento contou com a presença dos sócios-torcedores, patrocinadores e convidados, além dos atletas de todas as categorias e comissão técnica.



O modelo dos uniformes segue a linha minimalista, com a logomarca dos patrocinadores em cores contrárias as do uniforme. O modelo branco, com as logomarcas pretas e o preto com as logomarcas brancas. Segundo a equipe, a cor dourada existente nos detalhes de todo uniforme traduz o sucesso do Mogi Basquete dentro e fora das quadras.



Seguindo uma linha que converse com os torcedores, o nome do clube estampado na área central da camisa ‘Mogi das Cruzes’ utiliza a linguagem de rua. Uma tipografia muito presente nos dias de hoje, já que o próprio grafite faz parte do cotidiano de quem vive em espaço urbano.



O ‘manto’ e outros produtos estarão para venda na loja da Overtime, no Ginásio Hugo Ramos, em todos os dias de jogos do Mogi Basquete em casa e pelo site www.overtime.com.br. Os valores ainda não foram divulgados.



Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: