Mogi Basquete faz último treino antes do embarque para playoff no Rio

O Mogi Basquete realizou o último treino técnico/tático nesta segunda-feira (19) no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes, antes de embarcar para o Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (20) para o primeiro confronto contra Unifacisa, na quarta-feira (21), às 19h, no Ginásio Hélio Maurício (Gávea), pelos playoffs do NBB (Novo Basquete Brasil). 

O segundo jogo está marcado para sexta-feira (23), e o terceiro duelo, se necessário, será no domingo (25). Todas as partidas terão transmissão ao vivo pelo DAZN.

O Mogi Basquete já vinha realizado uma semana intensa de muito estudo e trabalhos defensivos e ofensivos para aplicar contra o adversário do mata-mata, após encerrar a fase regular com vitória sobre o Bauru por 91 a 82.

Os mogianos terminaram a fase de classificação em 8º lugar na tabela, com 15 vitórias em 30 jogos. Já a Unifacisa fechou na nona colocação. Durante fase regular as equipes fizeram dois duelos bem equilibrados, o primeiro foi no dia 11 de dezembro, com vitória do Mogi Basquete por 98 a 91, e o segundo confronto no dia 28 de fevereiro, com triunfo do time da Paraíba por 88 a 70, ambos no Hugão. O vencedor da série melhor de três enfrentará o líder Flamengo, que já está classificado para as quartas de final.

Os 12 primeiros colocados da fase de classificação avançam aos playoffs, os quatro melhores vão direto para as quartas e do 5° ao 12° se enfrentam nas oitavas nessa ordem: 5º x 12º; 6º x 11º; 7º x 10º e 8º x 9º. 

Essa notícia foi atualizada em 20 de abril de 2021 11:43

Compartilhar

O portal Notícias de Mogi utiliza cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua navegação. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade

Leia mais