O Mogi Basquete foi derrotado pelo Corinthians por 82 a 75 na noite desta quarta-feira (18), no ginásio Ginásio Wlamir Marques, em partida válida pelo segundo turno do NBB (Novo Basquete Brasil).
A equipe da casa iniciou o confronto em vantagem, vencendo os dois primeiros quartos por 20 a 15 e 20 a 16, respectivamente, e foi para o intervalo liderando por 41 a 31. No terceiro período, o duelo seguiu equilibrado, mas o time paulista manteve a dianteira ao fechar a parcial em 21 a 20.
No último quarto, o Mogi Basquete reagiu e venceu por 24 a 20, reduzindo a diferença no placar. Apesar da melhora no desempenho, o esforço não foi suficiente para evitar a derrota fora de casa.
Entre os destaques do time mogiano, Charles Hinkle foi o cestinha da partida, com 21 pontos, além de seis rebotes e três assistências. Anderson Barbosa anotou um duplo-duplo, com 14 pontos e 10 rebotes, além de três assistências. Vini Chagas contribuiu com 15 pontos e sete rebotes.
O técnico Fernando Penna não contou com o ala Raffael Menca, que sofreu suspeita de trauma no joelho direito na partida anterior, contra o Cruzeiro. O jogador passou por avaliação do departamento médico, aguarda resultados de exames para diagnóstico e segue em recuperação.
O próximo compromisso do Mogi Basquete será neste domingo (22), às 17h, diante do São Jose Basketball, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. Os ingressos estão disponíveis pela internet.
Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias