O Mogi Basquete conheceu seu adversário na primeira fase dos playoffs do NBB (Novo Brasil Basquete). Será o São José Basketball.
As equipes irão se enfrentar em uma série melhor de cinco jogos. A primeira partida será no dia 22 (quarta-feira), às 19h30, em São José dos Campos, no Ginásio Linneu de Moura.
Na sequência, o Mogi recebe as partidas 2 e 3 no Ginásio Hugo Ramos, nos dias 25 (sábado), às 17h30, e 27 (segunda), às 19h. Caso necessário, os jogos 4 e 5 acontecem novamente em São José, nos dias 30 de abril e 2 de maio, ambos com horários a serem definidos.
Os ingressos para os jogos que irão acontecer em Mogi das Cruzes podem ser obtidos pelo site https://mogibasquete.eleventickets.com/.
NBB
O NBB CAIXA é organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com patrocínio máster das Loterias CAIXA e do Governo Federal, em parceria com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), chancela da Confederação Brasileira de Basketball (CBB), bola oficial Molten e marca esportiva oficial Under Armour.
Fique ainda mais perto das notícias de sua cidade seguindo o Notícias de Mogi no Instagram e no Google Notícias