Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete anuncia renovação de contrato com seis atletas para disputar a LDB



O Mogi Basquete anunciou, nesta segunda-feira (10), a renovação com seis atletas para disputar a Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB). Eles também deverão compor a equipe adulta para a temporada 2024/25.



Foram renovados os contratos com Felipe Gregate (ala), Daniel Moreira (pivô), Victor Hugo (armador), Iago Barry (ala), Lukas Josuel (pivô) e Gustavo Luiz (ala-pivô).

Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!

A LDB terá início no próximo dia 20. Serão dois grupos com 13 equipes, sendo que os quatro primeiros de cada lado se classificam para brigar pelo título. Os mogianos estão no grupo A.1., junto as equipes Club Athletico Paulistano, Cruzeiro Basquete, EC Pinheiros, Instituto Viva Vida/CETAF e Liga Desportiva de Ponta Grossa. Todos os confrontos desta chave acontecerão em São Paulo, no EC Pinheiros.



A LDB é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com patrocínio máster da Caixa Econômica Federal e Loterias Caixas, bola oficial Penalty, parceria do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), EMS, UMP e Genius Sports. O campeonato tem como objetivo fomentar o basquete no Brasil e descobrir novos talentos.



De acordo com o Mogi Basquete, a diretoria do clube trabalha firme nas contratações e renovações dos atletas que irão representar a equipe na temporada 2024/2025.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos canais no WhatsApp: Arujá, Biritiba Mirim, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá, Salesópolis, Santa Isabel e Suzano

Compartilhe essa notícia: