Categorias
ESPORTES

Mogi Basquete abre segundo turno do NBB contra São Paulo nesta quarta



O Mogi Basquete enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira (27), às 21h, no Ginásio do Pinheiros, em São Paulo. A partida contra o tricolor será a primeira da equipe pelo segundo turno do NBB (Novo Basquete Brasil).



Os mogianos terminaram o primeiro turno da competição na 8º colocação, com oito vitórias em 15 jogos. O grupo realizou os últimos preparativos para o confronto na manhã desta terça-feira (26), com um treino técnico/tático, no Ginásio Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.



“Precisamos de volume de jogo. Os últimos jogos contra o São Paulo não foram bons. Não podemos empolgar e querer jogar no mesmo ritmo deles, porque eles têm mais armas, arremessos e eficiência do que nós. Precisamos saber o que temos de melhor para usar contra eles. Nos outros três jogos usamos o que o São Paulo mais tem de melhor, que é o volume de jogo e a bola de três, e agora precisamos tirar esse volume e executar as coisas que temos mais talento”, afirmou o técnico Guerrinha.



O São Paulo encerrou a primeira etapa na terceira colocação, com 11 triunfos em 15 jogos, vem de vitória sobre o Caxias por 86 a 81, nessa segunda (25). No sábado (23), a equipe disputou a final da Copa Super 8 contra o Flamengo, vencida pelos cariocas por 79 a 71. 



“Independentemente de como está nosso time, se vem de derrotas ou se alguns estão lesionados, estamos sempre unidos e trabalhando para buscar o melhor. Nosso grupo é fantástico, muito unido e esperamos passar essa união, garra e vontade para o segundo turno. Espero que a gente faça um grande campeonato. Começando por amanhã, contra o São Paulo, que é um time muito forte”, disse o ala-pivô Fabricio Russo.

Para receber mais notícias do Alto Tietê, entre em nossos grupos regionais no WhatsApp: Arujá, Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano

Compartilhe essa notícia: