MOGI DAS CRUZES

Mogi abrirá inscrições para mais seis cursos em parceria com o Sebrae nesta sexta

Depois de o Fundo Social abrir vagas para três cursos profissionalizantes em parceria com o Sebrae-SP, a Secretaria Municipal de Educação de Mogi das Cruzes também anunciou que abrirá, nesta sexta-feira (4), inscrições para mais seis cursos gratuitos junto com a entidade. Cada curso oferecerá 18 vagas por turma.

A inscrição para quatro dos cursos deve ser feita presencialmente na sede da Escola de Empreendedorismo e Inovação, no Centro, onde também serão ministradas as aulas. Os outros dois serão remotos, incluindo a inscrição.

Os cursos oferecidos no formato presencial são Alongamento de cílios, Aromaterapia, Reiki – Nível 1 e 2 e Fotografia para E-Commerce. No formato remoto, os interessados podem escolher entre Técnicas para a criação de uma loja virtual e Aprender a vender melhor no varejo.

Destinadas a mogianos a partir dos 18 anos, as aulas serão ministradas por profissionais do SENAC e fazem parte do programa Empreenda Rápido, do Sebrae-SP.

Para se inscrever é preciso apresentar o CPF, documento de identidade (RG) e comprovante de endereço. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada.

Links para inscrição dos cursos no formato remoto:

Para quem for se inscrever nos cursos presenciais, a Escola de Empreendedorismo e Inovação fica na Rua Senador Dantas, 326, no Centro. O atendimento para as inscrições dos cursos presenciais será feito nesta sexta-feira (4), das 9h às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4798-5902.

Clique aqui e confira as últimas notícias de Mogi das Cruzes

Essa notícia foi atualizada em 3 de fevereiro de 2022 15:19

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP