Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi abre novos agendamentos online para vacinação contra Covid-19 nesta quinta



Nesta quinta-feira (21), às 16h, a Secretaria Municipal de Saúde de Mogi das Cruzes abrirá novas vagas para agendamento online da vacinação contra a Covid-19. Será possível agendar primeira, segunda e terceira doses com diferentes datas e fabricantes.



De acordo com a pasta, serão disponibilizadas segundas doses de Pfizer para pessoas com 18 anos ou mais que tomaram a primeira dose até o dia 2 de outubro e segunda dose de Pfizer para adolescentes (de 12 a 17 anos) que tomaram a primeira dose até 28 de agosto. A segunda dose de Coronavac será liberada para quem tomou a primeira até 2 de outubro e de Astrazeneca, até 28 de agosto. 



Outras vagas liberadas serão para primeira dose de adolescentes e de pessoas com 18 anos ou mais que ainda não foram vacinadas, além da terceira dose para profissionais de saúde.



Em todos os casos, o agendamento deve ser realizado por meio do www.cliquevacina.com.br, onde ainda havia centenas de outras vagas disponíveis até o início da manhã desta quinta-feira.



Dados da Prefeitura de Mogi das Cruzes indicam que, até o momento, já foram aplicadas 629.854 doses da vacina contra a Covid-19 na cidade, sendo 339.208 primeiras doses, 264.138 segundas doses, 16.408 terceiras doses e 10.100 doses únicas.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: