Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mogi abre inscrições para alunos que querem ingressar na rede municipal de ensino



A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para alunos fora da rede púbica, que desejam estudar na rede municipal de ensino.



De acordo com a administração municipal, podem ser inscritas crianças, jovens e adultos para atendimento na educação infantil em período parcial (Infantil III e IV) e no ensino fundamental, inclusive na modalidade EJA (Educação de Jovens e Adultos).



As inscrições deverão ser feitas até o dia 30 de setembro pelo aplicativo Educa + Mogi ou então pela internet.



Os documentos necessários para inscrição são RG/CPF do aluno, comprovante de endereço e RG e CPF do pai, mãe ou responsável. Os interessados devem encaminhar os documentos em formato de arquivo de imagem e também uma selfie do requisitante segurando um documento com foto.



Em caso de acesso ao formulário por meio de celular ou outro dispositivo móvel, o responsável pela inscrição deve escolher a opção “Versão para Computador” para melhor visualização da tela.

Educação Infantil

Entre os dias 20 e 30 de setembro estarão abertas as inscrições para o Cadastro Municipal Unificado (CMU), cadastro exclusivo para concorrer às vagas de educação infantil em período integral. A inscrição também será feita online e em caso de dificuldades de acesso à internet, poderá ser feita mediante agendamento nas creches.

Aqueles que já se inscreveram em edições anteriores no CMU não precisam refazer o processo. Se for necessário atualizar os dados do aluno, o contato pode ser feito com a Secretaria de Educação. 

Mais informações pelo telefone 4798-5086 ou pelo Whatsapp 99866-8734 ou pelo e-mail deplan.demanda@se-pmmc.com.br 

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: