MOGI DAS CRUZES

Mercado Municipal de Mogi das Cruzes terá horário especial no mês de dezembro

A partir desta quarta-feira (1), o Mercado Municipal de Mogi das Cruzes terá horários diferenciados para atender os consumidores no período de festas do final do ano.

De acordo com a Prefeitura de Mogi, de segunda a sexta-feira, o Mercadão funcionará das 7h às 18h; aos sábados, das 7h às 16h; e aos domingos, das 7h às 12h.

O Mercado Municipal é um espaço tradicional de compras na cidade e conta atualmente com 108 boxes e 75 comércios de diversos segmentos. A unidade recebe diariamente cerca de 3 mil visitantes, público que deve ser ampliado nesta época do ano.

Obras

Estão em andamento as obras de revitalização do Mercadão de Mogi das Cruzes, que incluem reforma do telhado, troca do piso, com novo revestimento em uretano, tecnologia superior ao atual, reformulação dos banheiros e construção de um balcão gourmet customizado para atender a demanda dos permissionários e frequentadores do piso superior. Outras melhorias são readequação nas instalações elétricas e readequação arquitetônica das coberturas dos boxes.

Siga nossa página no Google News e receba mais notícias de Mogi das Cruzes

Essa notícia foi atualizada em 30 de novembro de 2021 14:35

Compartilhar
Leandro Cesaroni

Jornalista graduado pela FIAM e pós-graduado em jornalismo cultural pela FAAP. Possui mais de 10 anos de experiência em jornalismo online