Categorias
MOGI DAS CRUZES

Mercado Municipal de Mogi das Cruzes ficará fechado aos domingos para reforma



Nos próximos quatro domingos, dias 7, 14, 21 e 28 de novembro, o Mercado Municipal de Mogi das Cruzes permanecerá fechado para reforma. De acordo com a Prefeitura, neste período, o trabalho se concentrará principalmente na troca do telhado, que tem como objetivo oferecer conforto térmico e segurança aos usuários e permissionários da unidade. 



O telhado do Mercado Municipal é o mesmo desde a sua inauguração, em 1964, confeccionado em amianto, material proibido pelas autoridades de saúde. Segundo a administração municipal, a cobertura atual não proporciona conforto térmico, ao contrário, contribui para altas temperaturas, principalmente no piso superior. A nova estrutura será constituída por três camadas, uma delas em lã de rocha, tecnologia que minimiza os efeitos do calor no ambiente.



Outros serviços estão previstos na reforma do Mercado Municipal. Entre eles está a troca do piso, que receberá um novo revestimento em uretano, tecnologia superior ao atual, mais resistente aos altos impactos e com maior durabilidade, segundo a Prefeitura de Mogi das Cruzes. Os dois banheiros também serão reformulados visando garantir mais conforto para o público em geral. 



Também será construído um balcão gourmet customizado para atender a demanda dos permissionários e frequentadores do piso superior. Outras melhorias serão readequação nas instalações elétricas e readequação arquitetônica das coberturas dos boxes. 



Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: