Siga nosso Canal no WhatsApp e receba todas as notícias da cidade no seu celular!
Uma das propostas da candidata a prefeita de Mogi das Cruzes pelo PL, Mara Bertaiolli, é a criação do ‘Pit Stop Mogi’, espaço de acolhimento para os motoboys e motoristas de aplicativo que atuam na cidade.
A proposta foi apresentada pela liberal e por seu candidato a vice, Téo Cusatis (PSD), em reuniões com a categoria, realizadas na última semana, no comitê da campanha, no Mogilar.
A ideia é que o Pit Stop funcione no Terminal Rodoviário “Geraldo Scavone”. No espaço, os profissionais do ramo poderão fazer refeições, utilizar sanitários, tomar banho e descansar entre uma viagem e outra. Além disso, a estrutura poderá servir como um ponto de convivência e de troca de informações e de comunicação entre motoboys e motoristas.
“Estamos assumindo um compromisso com esses profissionais, que merecem nosso total respeito. Todos os motoboys e motoristas de aplicativo precisam de atenção e não podem ser tratados como um transtorno para a cidade, ou para o poder público. Ao contrário – estamos falando, afinal, de profissionais que sustentam suas famílias e que prestam serviços essenciais, como a entrega de medicamentos, por exemplo”, disse Mara Bertaiolli.
Segundo a equipe de Mara, o projeto apresentado em reuniões de campanha será adaptado e modificado sempre que necessário, e a partir de uma visão dos profissionais envolvidos, que poderão usar o Pit Stop de forma gratuita.