Categorias
MOGI DAS CRUZES

Manutenção elétrica pode deixar Vila Suíssa sem água nesta segunda, diz Semae de Mogi



O Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) informou que, nesta segunda-feira (14), uma manutenção da EDP para melhorias na rede de distribuição de energia elétrica na região onde está localizada a Estação Elevatória de Água (EEA) Vila Suíssa afetará o abastecimento de água em parte do bairro.



De acordo com a autarquia, os serviços de manutenção serão realizados entre 11h15 e 12h45, período em que será necessário manter as bombas desligadas. A normalização do fornecimento de água ocorrerá de forma gradativa e deve ser concluída até o início da noite de segunda-feira.



Ainda segundo o Semae de Mogi, a paralisação afetará a parte alta do bairro Vila Suíssa (entre as ruas Euclides da Cunha e Nina Rodrigues), totalizando cerca de 1,2 mil ligações.



A autarquia recomenda aos moradores que utilizem com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.



Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115.

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região? Siga nossos perfis no Instagram e Google News e entre em nossos grupos no Telegram e WhatsApp

Compartilhe essa notícia: