Manutenção elétrica afetará abastecimento de água no Mogi Moderno nesta segunda

CIDADE

O Semae de Mogi das Cruzes informou que pode faltar água no Mogi Moderno a partir da tarde desta segunda-feira (13), devido a uma manutenção preventiva da EDP na rede de distribuição elétrica onde está localizada a Estação Elevatória de Água do bairro.

De acordo com a autarquia, os serviços devem ocorrer das 14h às 17h, afetando o abastecimento de água nas seguintes avenidas e ruas do bairro: avenida Brasil, avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes (parcial), avenida Professor Mariano Salvarani (parcial), rua Benedita Berné da Silva, rua Ferdinando Morrone e rua Francisco Corrêa. A previsão do Semae é que o abastecimento seja normalizado à noite.

A autarquia recomenda aos moradores dos bairros afetados que utilizem com economia a água armazenada em suas caixas-d’água, evitando a limpeza de carros e quintais e o desperdício em tarefas domésticas essenciais como a lavagem de louças e de roupas, além de reduzir o tempo de banho.

Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115.

Entre em nossos Grupos de WhatsApp ou em nosso Canal no Telegram e fique por dentro de tudo o que acontece em Mogi das Cruzes e região



Deixe um comentário:
Os comentários não representam a opinião do Notícias de Mogi e são de responsabilidade do autor da mensagem. Conteúdos com palavrões serão excluídos.